Facebook Ads e Google Adwords

O Google AdWords é a mais popular plataforma de publicidade do mundo. Os usuários que realizam uma busca na rede de pesquisa do Google, estão buscando exatamente o que o anunciante está oferecendo por meio de palavras chaves e segmentação

o Facebook Ads (que também funciona no Instagram) é a plataforma de publicidade do Facebook que segmenta seu público a partir de interesses e também segmentação.

Google Adwords, mostra o anúncio apenas para a pessoa que está decidida sobre o que procura e digita aquela palavra chave, o Facebook Ads consegue criar a necessidade de compra de algum produto. Ou seja, o Ads gera a demanda o Adwords capta a demanda existente.

A importância dessas publicidades digitais:

  •  Conversão
  •  Garantir uma presença forte na internet
  • Alavancar a imagem da marca
  • Alcançar mais pessoas
  • Ajuda a impulsionar o conteúdo orgânico
  • Construir uma audiência qualificada
  • Falar com o público certo na hora certa
  • Sair na frente da concorrência
  • Baixo investimento para começar (Especialmente no Facebook)]
  • Analisar resultados com precisão

Acesse o meu portfólio